quinta-feira, 17 de abril de 2008

Faz tanto tempo que não escrevo...

Aconteceu bastante coisa; e como todo mundo, eu também quero dar a minha opinião. Afinal, assuntos do momento são assuntos do momento. Lá vai:

a) Anda rolando uma CPI de Cartões Corporativos.
Desde sex shop até tapioca. Pode? Mas ninguém precisa se preocupar. Não vai dar em nada, mesmo.


b) O Rio de Janeiro vive uma epidemia de dengue.
Muita gente morreu e nem consta nessa "estatística" divulgada. Hoje tenho certeza de que foi o caso do meu pai - Aliás, pessoa, sob hipótese alguma dê remédio à base de Dipirona a alguém com febre e dor de cabeça, pelo menos até ter a certeza de que ela não está com dengue. Caso contrário, esta substância diminui a taxa de plaquetas no sangue - aquelas da coagulação - e favorece a hemorragia. Procure acompanhamento médico, pois os remédios à base de Paracetamol, apesar de serem os mais indicados, podem prejudicar pessoas que sofrem de doença renal.


c) Começaram as obras do PAC no morro do Alemão.
Ordem do Rei: apartamento de 2 quartos para todos! E em comemoração, tiros com bala traçante e uma garrafa de 51!


d) A menina Isabela Nardoni caiu, misteriosamente, da janela do apartamento de seu pai e da madrasta.
Em meio a tantas críticas quanto ao método de investigação da polícia, coisas contra o casal são jogadas no ventilador, totalmente diferentes da versão apresentada à polícia. Pobre Isabela. Pobres famílias envolvidas. Pobres irmãos. Para quem crê em Deus, são os sinais. Para quem não crê, ainda assim é chocante.

e) O jornalista Roberto Cabrini foi pego em flagrante com 10 papelotes de cocaína, reagiu à prisão, foi autuado como traficante, já que não quis confessar-se como usuário, e diz que foi vítima de armação.
Se tudo o que a mulher que estava com ele no ato da prisão falou à polícia for mesmo mentira, ela deve ter recebido bem mais do que os R$105mil que ele ganha por mês. E vamos combinar: seria um serviço bem armado, hein?

Nenhum comentário: